Juca Kfouri recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Juca Kfouri foi mais um a receber a vacina contra a Covid-19. Ele tomou a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira e comentou o misto de sensações após ser vacinado. Juca afirma sentir "alívio", mas também "indignação" com a demora no processo de imunização da população brasileira, criticando o Governo Federal e pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


>> Veja a tabela do Campeonato Paulista


- Como eu disse ao tomar a primeira dose da vacina (a segunda será no dia 16 de abril), fiquei com uma sensação dupla, de alívio por começar a me livrar do risco, e de indignação, por estar sendo vacinado só agora, quando quase o país todo já poderia estar imune se as vacinas tivessem sido compradas quando oferecidas ao governo federal. Viva o SUS! E fora genocida! - escreveu Juca em seu blog no site "UOL".

Outros profissionais do jornalismo esportivo também já foram vacinados ao menos com a primeira dose, nas últimas semanas, como o jornalista José Trajano e os narradores Galvão Bueno, Garotinho e Jota Jr.