Juca Kfouri ironiza candidatura de Marcos Braz a vereador: 'Vote nele para trabalhar pelo Flamengo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Conhecido pelas posições fortes, o jornalista Juca Kfouri usou o seu blog, na noite da última segunda-feira, para ironizar a candidatura a vereador do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente rubro-negro concorre a uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro no pleito do dia 15 de novembro.

Com o título "Vote nele para trabalhar pelo Flamengo", Kfouri fez um post em que compartilhou mensagem de Braz pedindo votos e tranquilizado torcedores ao dizer que não irá se afastar das funções no clube.

Marcos Braz concorre pelo Partido Liberal. Questionado no início do mês sobre como faria para exercer as duas funções, ele se disse "tranquilo".

– Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí - disse o VP do Flamengo – afirmou Braz, em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

O dirigente está no comando da pasta no clube da Gávea desde janeiro de 2019. O nome forte do futebol do Flamengo alcançou grandes resultados na última temporada e em 2020, com os títulos estaduais, da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores.