Juca Kfouri diz que Neymar nunca teve 'cabeça de líder': 'Sempre foi um irresponsável'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após Neymar revelar a possibilidade de ter a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, como a última de sua carreira, o jornalista Juca Kfouri revelou não ver problema com a saída do camisa 10 da equipe. Durante o "Posse de Bola", o comentarista disse que o atacante pode não ter boas atuações se estiver com essa mentalidade mas reforçou sua qualidade.

> Confira a classificação atualizada das Eliminatórias e simule as rodadas!

- Neymar me parece estar abandonando a carreira já não é de hoje. A opção preferencial pela vida de "pop star", a exemplo do que fez o Ronaldinho Gaúcho, está muito clara nas escolhas dos Neymar. Eu não vou entrar na novela se ele vai parar ou não vai parar. Honestamente, falo com dor no coração, porque não sou idiota e não nego o talento que esse rapaz tem, mas não me fará falta - iniciou o jornalista.

- Não me fará nenhuma falta, não lamentarei se ele resolver que nem sequer para a Copa do Qatar ele irá, que ele não terá cabeça nem para ir para a Copa do Qatar. Porque não acredito, inclusive, que se ele puser na cabeça que essa é a última Copa, que ele fará uma Copa brilhante para se despedir das Copas, porque não acho que ele encontra mais motivação para jogar futebol como deveria, que é o ofício dele - continuou o comentarista.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Sempre ele dá um jeito de desviar também o foco para justificar as más atuações dele. Claro, aí entra a discussão sobre a cabeça do atleta sob pressão, ele nunca se submeteu a maiores pressões, ele sempre foi irresponsável com a carreira dele, conseguiu levar muito bem até um certo momento, mas nunca teve cabeça de líder, cabeça de número 1. Tem talento para ser número 1, mas nunca teve cabeça para isso e continua sem essa cabeça, é o Peter Pan - concluiu Juca Kfouri.

Neymar e Seleção Brasileira voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na competição, o Brasil lidera a tabela com 28 pontos em 10 jogos.

Neymar - Seleção Brasileira - Brasil x Peru
Neymar - Seleção Brasileira - Brasil x Peru

Neymar atuando pela Seleção Brasileira contra o Peru (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos