Juca critica Palmeiras e afirma: 'Na mão do Diniz seria o elenco para fazer frente ao Flamengo'


A comparação dos trabalhos de Vanderlei Luxemburgo e Fernando Diniz foi um dos temas do podcast 'Posse de Bola', do UOL. Os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Juca Kfouri compararam o desempenho entre Palmeiras e São Paulo até a paralisação do Campeonato Paulista em virtude da pandemia do coronavírus.

Apesar dos elogios recentes ao trabalho de Luxemburgo no Vasco em 2019, Arnaldo Ribeiro não concordou com a medida do Palmeiras em contratá-lo. Para o jornalista, a escolha do Alviverde foi uma "aberração" e poderia ter tentando outras opções.

- O torcedor do Palmeiras está vendo. A comparação é inevitável. No mesmo dia os dois times jogam, um pega um dos times mais fracos do campeonato, tem um jogador a mais e não faz porcaria nenhuma e o outro pouco depois, é impressionante que a superioridade numérica que o Diniz fez no sábado, mesmo não sendo agressivo, era uma coisa muito nítida, o São Paulo moeu o Santos - disse Arnaldo.



Assim como Arnaldo Ribeiro, o jornalista Juca Kfouri também elogiou o trabalho de Fernando Diniz no São Paulo. Na opinião de Juca, Diniz seria capaz de fazer um elenco como do Palmeiras bater de frente com o Flamengo, atual campeão do Brasileiro e Libertadores.

- Eu não tenho dúvida que o Palmeiras tem um elenco bem superior ao elenco do São Paulo. O Palmeiras tem uma possibilidade de troca de jogadores sem queda de rendimento que o São Paulo não tem. Então, eu imagino que esse elenco na mão do Diniz seria o elenco para fazer frente ao Flamengo. Não acho que o São Paulo virá a fazer, mas o Palmeiras poderia - analisou Juca.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também