Juazeirense x Cruzeiro: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Raposa precisa "esquecer" Série B

·2 minuto de leitura

O Cruzeiro é lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro - perdeu as duas partidas que disputou. No entanto, tem a chance de, nesta quarta-feira, deixar um pouco o desânimo de lado e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Fora de casa, o time só precisa de um empate diante do Juazeirense-BA.

Fábio volta ao gol da Raposa nesta quarta-feira | DOUGLAS MAGNO/Getty Images
Fábio volta ao gol da Raposa nesta quarta-feira | DOUGLAS MAGNO/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Juazeirense x Cruzeiro

Motivo: rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Data: 09/06/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir: SporTV 2 e Premiere

Prováveis escalações

Juazeirense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Eduardo, Mineiro (Jamerson) e Daniel Nazaré (Carlinhos); Sapé, Waguinho, Patrik (Kanu) e Clebson; Tony Galego e Kesley.

Informações adicionais: Jamerson, Kanu e Carlinhos foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do técnico Carlos Rabelo para a partida.

Cruzeiro

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

Informações adicionais: Fábio volta ao gol da Raposa, enquanto o zagueiro Joseph não pode jogar a Copa do Brasil por já ter defendido o América-MG. Com isso, Weverton ganha chance do técnico Felipe Conceição.

Retrospecto

O Cruzeiro aplicou 1 a 0 no Juazeirense no Mineirão e, por isso, joga por qualquer igualdade - o time de Belo Horizonte já deixou para trás o São Raimundo-RR e o América-RN. Por sua vez, os nordestinos precisam devolver a diferença para levar o confronto para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols no tempo normal. Até aqui, a equipe bateu Sport-PE e Volta Redonda-RJ.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos