Juanfran precisou só de um "bom dia, Tricolor" para receber declarações de amor

Goal.com

Juanfran precisou apenas de um simples "bom dia, Tricolor" para cair nas graças da torcida. Se em campo o lateral direito não é um dos jogadores que mais ganham as manchetes, fora dele, é um dos mais queridos nas redes sociais entre os são paulinos. E olha que o espanhol nem tem redes sociais.

E em tempos de quarentena, os clubes estão apostando nas brincadeiras dos jogadores para alimentar as redes sociais e se manter em contato com os torcedores. Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor apostou num simples "bom dia", que viralizou na internet.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O vídeo "quebrou a internet são paulina" e os torcedores demonstraram um carinho imenso com o camisa 20 e até o perfil oficial da Libertadores respondeu o cumprimento do jogador.

Juanfran chegou timído ao São Paulo mas desde os primeiros vídeos do jogador postados pelo SPFCtv, o canal do clube no YouTube, essa simples frase com sotaque forte espanhol se destacava entre os torcedores.

E o "bom dia, Tricolor" se tornou praticamente um mantra são paulino. Sempre que as camêras do canal do YouTube ou das redes sociais do clube estão ligadas e apontadas para Juanfran, se ainda é manhã, é esperado o já famoso bordão. Até o filho do ex-Atlético de Madrid entrou na onda.

O lateral que chegou em agosto do ano passado ainda não marcou gol com a camisa do São Paulo, mas já é um dos jogadores mais queridos pela torcida. Ele já disputou 26 jogos, sendo titular em 23 deles. 

Leia também