Juan Jesus marca contra, Napoli é derrotado pelo Spezia em casa e vê liderança do Italiano mais longe

·1 min de leitura
Napoli perdeu para o Spezia nesta quarta-feira no Campeonato Italiano (Divulgação/Twitter)


Na busca pela líder Internazionale, o Napoli entrou em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Italiano. No entanto, a equipe de Luciano Spalletti foi derrotada em casa para o modesto Spezia, por 1 a 0, com gol contra do brasileiro Juan Jesus. Com o resultado, o Milan ultrapassou os napolitanos, que se distanciaram da ponta da tabela.

+ Em jogo atrasado, Sevilla e Barcelona se despedem do Campeonato Espanhol em 2021 com empate

Mesmo atuando em casa, a Napoli não conseguiu ter o grande domínio do jogo no primeiro tempo. A equipe não conseguiu transformar a maior posse de bola em finalizações de perigo e viu o Spezia abrir o placar. Aos 37', a equipe visitante cobrou uma falta e Juan Jesus tocou contra o próprio gol.

+ Na despedida de 2021, Juventus bate o Cagliari em casa pelo Campeonato Italiano

O segundo tempo foi de total pressão do Napoli sobre o Spezia. Contudo, apesar das mais de 20 finalizações no jogo, o time de Luciano Spalletti não conseguiu empatar a partida. O goleiro Provedel foi importante na vitória do Spezia, que com o resultado abriu cinco pontos da zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos