Juan fica fora da Copinha e deve ser integrado aos profissionais do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Juan deve ser utilizado por Rogério Ceni no elenco principal (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Rogério Ceni
    Futebolista brasileiro
  • Hernán Crespo
    Ex-futebolista argentino


O atacante Juan ficou fora da lista de inscritos do São Paulo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Mas por um bom motivo. O atacante deve ser integrado ao elenco profissional comandado por Rogério Ceni e iniciar a pré-temporada com a equipe, focada na disputa do Campeonato Paulista.

Juan foi um dos destaques da equipe sub-20 dirigida por Alex. Nesta temporada, ele fez 19 jogos com dez gols marcados. No Brasileirão, competição que o São Paulo foi vice-campeão, ele jogou 15 vezes, com nove gols marcados. Já no Paulista, foram quatro jogos e um gol feito.

O jogador de 19 anos teve sua primeira oportunidade no elenco profissional nesta temporada com Hernán Crespo, no empate por 1 a 1 contra o Juventude. Depois, já sob o comando de Rogério Ceni, atuou nas partidas contra Sport, Grêmio, Juventude e América-MG.

Sendo assim, ele agradou a comissão técnica e deve ser opção de Rogério Ceni para a próxima temporada, se juntando a Calleri, Luciano, Eder, Marquinhos e Rigoni como opções de ataque.

JUAN NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2021
5 jogos
125 minutos
duas vitórias
um empate
duas derrotas​

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos