Juan Carlos Osorio vira Plano A do Atlético-MG

Yahoo Esportes
Osorio durante coletiva de imprensa no ano passado
Osorio durante coletiva de imprensa no ano passado

O colombiano Juan Carlos Osorio é o novo alvo do Atlético-MG para substituir Levir Culpi. “O nome principal é o dele. Se não rolar, aí parte-se para outro”, assegura uma fonte do Blog no Galo.

As conversas com o ex-treinador da seleção mexicana já começaram e a intenção é contar com Osorio a partir da próxima semana, quando se inicia a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Osorio já trabalhou no país pelo São Paulo. Sua passagem dividiu opiniões: muitos gostavam do método de trabalho do colombiano, enquanto outros cornetavam a troca de constante de escalações e esquemas. O então presidente Carlos Miguel Aidar chegou a mandar uma mensagem a Osorio cobrando o fim do rodízio.

Já na Copa do Mundo do ano passado, Osorio causou ótima impressão à frente da seleção mexicana, principalmente nos jogos contra Brasil e Alemanha.

Antes de pensar em Osorio, o Galo fez propostas para Tiago Nunes, do Athletico Paranaense - que teve seu salário aumentado de R$ 120 mil mensais para R$ 200 mil -, Jorge Sampaoli, do Santos, e Rogério Ceni, do Fortaleza.

O ex-comandante do Tricolor chegou a receber uma proposta, mas disse que nem aceitaria abrir conversas depois de domingo, quando o Fortaleza fará o segundo jogo final do Campeonato Cearense. Na partida de ida, vitória do Fortaleza por 2 a 0.

Leia mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes


Mais no Yahoo Esportes:


Leia também