Juan Branda analisa fase do São Paulo no Brasileirão: 'Faltam muitas rodadas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e segue sem vencer na competição após sete rodadas. No entanto, para o auxiliar de Hernán Crespo, fora por Covid-19, Juan Branda, a má fase não é motivo para crise.

ATUAÇÕES: Com uma série de defesas difíceis, Volpi evita derrota do São Paulo contra o Ceará

Segundo o argentino, ainda faltam muitas rodadas para terminar a competição e é preciso seguir trabalhando para vencer as partidas.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Vamos seguir tentando, não vamos abaixar o braço. Faltam muitas rodadas. O São Paulo já teve situação de vir atrás e subir, vamos por isso – disse Branda em entrevista coletiva.

– A comissão, atletas e a diretoria estão se ocupando para sair desse momento e trabalhando. É trabalhando unidos e esperando o próximo jogo para poder começar a vencer - finalizou o comandante.

Agora, o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena. O time é o 17º colocado, com apenas quatro pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos