Ju Pacheco, do Vasco, comemora volta de lesão e projeta clássico contra o Fluminense pelo Carioca Feminino

·1 min de leitura


A equipe de futebol feminino do Vasco enfrenta o Fluminense, nesta quarta, às 15h, nas Laranjeiras, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Capitã e titular da equipe durante a temporada, Ju Pacheco voltou de lesão e atuou nos empates contra Botafogo e Flamengo. Aos 22 anos, a volante fraturou a fíbula na última partida do Brasileiro A2, em julho deste ano, e desfalcou as Meninas da Colina no início do Carioca.

- Estou muito feliz pela minha volta. É a primeira partida em que eu jogo 45 minutos. Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas trabalhamos bastante e fizemos uma semana perfeita de treinos - disse Ju Pacheco, em entrevista ao site oficial do clube.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Esse será o terceiro clássico seguido que as Meninas da Colina terão pela frente no Estadual. Ju Pacheco destacou a importância de conquistar os três pontos nesta quarta na busca pelo título.

- A postura é sempre tentar entrar bem no jogo, pensando na vitória, precisamos dos três pontos para buscarmos o título da Taça Guanabara - finalizou a capitã.

+ Reta final da Série B e clássico com o Botafogo em São Januário: confira a agenda do Vasco em novembro

Com cinco vitórias e dois empates, o Vasco ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Adversário desta quarta, o Fluminense lidera a Taça Guanabara com 21 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos