Jovic volta lesionado para o Real e pode ficar de fora por até três meses


Os treinos do Real Madrid ainda não voltaram, mas o clube já teve a primeira baixa que pode ficar fora o restante da temporada: Luka Jovic sofreu uma fratura extra-articular no osso calcâneo do pé direito, segundo os médicos do clube. Embora não haja um tempo de recuperação definido por parte do Real Madrid, fontes ouvidas pelo “Mundo Deportivo” explicam que essa lesão pode levar até três meses para ser tratada.

O atacante foi o único jogador do elenco merengue a passar o período de confinamento fora de Madri, pois Jovic retornou para a Sérvia. O centroavante chegou no último dia quatro para passar pelos testes de coronavírus junto a seus companheiros na última quarta-feira. Na manhã desta sexta-feira, o camisa 18 foi submetido a provas e foi detectada a lesão que teria ocorrido nos treinos em casa.

Dessa forma, o sérvio não estará a disposição do técnico Zidane para quando os treinamentos recomeçarem.na próxima segunda-feira visando a preparação para o retorno do Campeonato Espanhol. Nesta temporada, Jovic tem sido mais protagonista fora dos campos do que dentro, onde só marcou dois gols em 24 partidas.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também