Jovic deixa o Real Madrid para voltar ao Eintracht Frankfurt por empréstimo

·1 minuto de leitura
O atacante sérvio Luka Jovic (2º à dir.) durante a partida do Grupo B3 da Liga das Nações da Uefa entre Sérvia e Rússia, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, no dia 18 de novembro de 2020

O atacante sérvio Luka Jovic, contratado pelo Real Madrid junto ao Eintracht Frankfurt em 2019, vai voltar por empréstimo ao clube alemão, anunciou nesta terça-feira o diretor esportivo da entidade alemã, Fredi Bobic, à rede Sky.

"Luka Jovic virá emprestado até o verão. Ainda temos que acertar alguns detalhes, como o exame médico. Se tudo correr bem, ele estará de volta em breve", disse Bobic antes do jogo das oitavas de final da Copa da Alemanha perdida para o Bayer Leverkusen por 4 a 1.

O atacante de 23 anos brilhou pelo Frankfurt na temporada 2018/2019 com 17 gols na Bundesliga.

O Real o contratou até 2025, mas o sérvio não confirmou as esperanças depositadas nele pela equipe merengue, que pagou 60 milhões de euros (73,2 milhões de dólares) em 2019.

Pouco utilizado pelo técnico Zinedine Zidane (5 jogos nesta temporada, dos quais dois como titular) e sem ter marcado gol, Jovic não encontrou o seu lugar em uma posição em que também joga Karim Benzema.

No total, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências em 32 jogos pelo Real Madrid desde que chegou à capital espanhola.

cpb-pve/gr/mcd/aam