Jovens confiam na força de Ramon para o elenco do Vasco acertar o pé


A confiança de que o Vasco está em boas mãos fica ainda mais evidente pela maneira como as promessas cruz-maltinas se referem ao novo treinador Ramon Menezes. Em "live" promovida pela VascoTV, tanto o meia Gabriel Pec quanto o ponta Vinícius destacaram um dos fundamentos nos quais o comandante, quando ainda era auxiliar-técnico, exigia mais atenção dos atletas.

- O Ramon Menezes sempre dava muita dica para mim. Eu treinava faltas com ele, que a cada atividade cobrava que eu me aperfeiçoasse ainda mais - afirmou Pec.

Outra promessa da Colina, Vinícius reconheceu que ainda precisa caprichar na sua pontaria. Ele conta com a contribuição de Ramon (multicampeão que, em campo, enchia os olhos com suas cobranças de falta, jogadas precisas e gols) para encontrar o caminho das redes.

- Ele (Ramon Menezes) me ajuda bastante na finalização. Mas sei que tenho que melhorar e acredito que eu ainda vou dar muitas alegrias para a torcida - declarou Vinícius.

Além de ambos terem de 19 anos, Gabriel Pec e Vinícius têm em comum o fato de não terem balançado a rede como profissionais. O meia, que atuou entre a reta final de 2019 e se firmou como titular no ciclo de Abel Braga no início deste ano, passou em branco em 12 partidas. O ponta, por mais que tenha enchido os olhos da torcida com seus dribles e jogadas nas 11 partidas em que atuou, também padece ao finalizar.

A chegada de Ramon Menezes acende a esperança de que, quando as atividades puderem ser retomadas após a pandemia do novo coronavírus, o Vasco possa reencontrar-se em grande estilo com as redes. Até aqui, foram minguados oito gols marcados em 14 partidas.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também