Jovem Pan fecha com Athletico Paranaense para transmissão de jogo na TV fechada

·1 min de leitura


O Athletico Paranaense fechou um acordo com a Jovem Pan para a transmissão de seu confronto contra o Atlético Mineiro, pela 33ª rodada do Brasileirão, na TV fechada. A rádio já estava veiculando os jogos do Furacão em seu canal do YouTube para 'membros' e estreia nas transmissões esportivas no novo canal Jovem Pan News no próximo dia 16.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

De acordo com o portal Notícias da TV, o acordo é válido apenas para o confronto contra o Atlético Mineiro mas já existiriam conversas entre o Furacão e a nova emissora para manter as transmissões em 2022. A WarnerMedia, detentora dos direitos do Athletico Paranaense liberou para que o time e a Jovem Pan fizessem esta partida.

O acordo é baseado na Lei do Mandante, que foi sancionada neste ano e mudou as regras para as negociações de direito de transmissões dos clubes. A partir da nova lei, os times podem vender partidas avulsas, como é caso deste jogo.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos