Jovem morre com tiro na cabeça na Zona Norte do Rio

Um jovem de 19 anos foi assassinado na manhã deste domingo em Anchieta, na Zona Norte do Rio. De acordo com a reportagem do portal g1, Gabriel Caetano Freixo dos Santos foi encontrado morto numa loja com um tiro na cabeça.

Segundo o 41º BPM (Irajá), uma equipe foi acionada para o local e encontrou Gabriel sem vida. De acordo com o G1, ele estava sozinho na loja de rações de seu pai, na Estrada do Engenho, quando houve uma suposta tentativa de assalto. A Delegacia de Homicídios investiga.

Também na Zona Norte, ontem, uma troca de tiros no Engenho Novo deixou um homem morto. Segundo a PM, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava em fuga após roubar um carro e atacou os policiais ao ser interceptado.

O caso aconteceu de manhã, após policiais do 3º BPM (Méier) encontrarem na Rua Caimbé um carro que havia sido roubado minutos antes no Grajaú, bairro vizinho ao Engenho Novo. Segundo a PM, na ação para interceptar o veículo, o suspeito reagiu, e houve uma troca de tiros. Atingido, o homem não resistiu. Com ele, também de acordo com a corporação, foram apreendidas duas pistolas.

O sábado na Zona Norte também foi de terror. Em Irajá, policiais relataram ter sido atacados a tiros por dois homens na Avenida Ubirajara. Segundo a corporação, eles fizeram roubos num carro que foi identificado pelos PMs, mas que não respeitou a ordem de parada. Após baterem num poste, os homens teriam iniciado os disparos.

Um suspeito foi baleado e socorrido, internado sob custódia. O segundo homem teria conseguido roubar um outro veículo para fugir, mas foi encontrado e preso. Ainda segundo a PM, com Wallace da Silva dos Santos, de 26 anos, e Márcio da Silva Gomes, de 19, foram apreendidos e recuperados um revólver, munições e os dois carros.