Jovem meia celebra evolução no Retrô e aguarda com paciência subida ao profissional

·1 minuto de leitura


O meia Marcondes é uma das promessas do Retrô e, aos poucos, o jogador tem conquistado seu espaço na equipe. Aos 19 anos, o atleta comemorou o bom momento individual e falou em paciência ao falar sobre sua subida ao time profissional. Titular do Sub-20, o jogador já fez sua estreia na equipe principal e busca evoluir individualmente para conseguir se firmar na equipe.

- Estou muito feliz de estar conquistando meu espaço. Vejo com naturalidade essa questão de ganhar as chances no profissional. Não quero queimar etapas, quero seguir o planejamento da comissão técnica e aos poucos ir evoluindo. Tenho muito que crescer ainda - falou, completando:

- Meus objetivos são crescer taticamente e tecnicamente. O clube me dá toda a estrutura para isso. Então, tenho certeza que vou atingir meus objetivos.

Marcondes tem 19 anos de idade e no currículo já possui passagens por Sport e Vasco. No Retrô é cercado de expectativa. O jogador tenta evitar que essas questões o atrapalhem e mantém os pés no chão nesse momento de crescimento. Atualmente, o meia está em um processo de transição da base para o profissional, alternando momentos no Sub-20 e time profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos