Jovem atacante do Palmeiras tem acordo para defender o Sassuolo, revela jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Uma das principais joias reveladas pelo Palmeiras nos últimos anos pode estar a caminho do futebol italiano: Gabriel Veron, atacante de apenas 18 anos. Apesar de ter contrato longo ainda por cumprir na Academia de Futebol - seu vínculo é válido até setembro de 2025 -, o camisa 27 está na mira do Sassuolo e pode ser mais um brasileiro "se aventurando" no país da velha bota na temporada 2021/22.

De acordo com a apuração do jornalista Nicolò Schira - especialista na cobertura referente ao mercado de transferências -, Gabriel Veron e Sassuolo já chegaram a um acordo nos termos da negociação, intermediada pelo agente Edoardo Crnjar. Resta agora o acerto entre o clube italiano e o Palmeiras: estima-se que o clube paulista peça algo em torno de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) para liberar o garoto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nascido em 2002, o jovem atacante de 18 anos está entre os três jogadores mais valiosos em ação na Série A: seu valor de mercado no Transfermarkt está estipulado em 18 milhões de euros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos