Jota Júnior acorda sem voz e tem retorno a TV adiado, diz site

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O tão esperado retorno do narrador Jota Júnior para as transmissões esportivas foi adiado mais uma vez. De acordo com o UOL, o jornalista de 72 anos, que voltaria a narrar futebol na partida entre São Paulo e Ferroviária pelo Paulistão, acordou afônico e não poderá participar do jogo. Jota Júnior está há 14 meses sem participar de transmissões futebolísticas e só iria retornar porque já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os jogos!

O retorno de Jota Júnior foi adiado indefinidamente mas os médicos da emissora já liberaram o narrador para as transmissões por ter tomado a vacina contra o Covid-19. No lugar do jornalista, estará o narrador Odinei Ribeiro. O resto da equipe, que contará com Ana Thaís Matos, Roque Júnior e Sálvio Spínola, continuará a mesma.

Além de Jota Júnior, outros "medalhões" do jornalismo esportivo brasileiro também já receberam a vacina contra o Covid-19, como Léo Batista e Galvão Bueno. Mais recentemente, o narrador Luis Roberto e os comentaristas Júnior e Walter Casagrande, também receberam as primeiras doses do imunizante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos