Versão "demoníaca" de Josiane rouba a cena no fim de "A Dona do Pedaço"

Yahoo Vida e Estilo
Josiane em versão demoníaca no último capítulo de "A Dona do Pedaço". Foto: reprodução/TV Globo
Josiane em versão demoníaca no último capítulo de "A Dona do Pedaço". Foto: reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) encontrou seu final feliz em “A Dona do Pedaço”, mas foram os destinos dos vilões que roubaram a cena no último capítulo da novela, exibido na última sexta-feira (22).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O olhar maquiavélico e sobrenatural de Josiane (Agatha Moreira), em especial. A virada da patricinha, que havia convencido os pais de que estava prestes a viver uma vida nova após ter se convertido, encerrou o folhetim escrito por Walcyr Carrasco com cenas que pareciam saídas de um filme de terror.

Leia também:

Depois de conseguir liberdade da prisão, Jô afirmou que embarcaria numa missão evangélica, mas era tudo disfarce. Ela matou Régis (Reynaldo Gianecchini) de um viaduto e seguiu com seus planos ambiciosos ao se aproximar de Josuel (Mateus Solano), de família rica.

Na internet, não faltaram referências a séries como “Supernatural”, “American Horror Story” e “Lúcifer” depois da versão “possuída” da vilã assombrar a tela.


Outra personagem que tinha forte ligação com a religião na novela era Fabiana (Nathalia Dill), que sempre lembrava ao telespectador que foi “criada num convento”. Pois ela não abandonou a “fé” nem depois de abraçar sua nova carreira, a de matadora.

A ex-noviça aceitou a proposta de Rael (Rafael Queiroz) de ir para Rio Vermelho. Os justiceiros terminaram juntos e felizes, comemorando o dinheiro que recebem encomendando almas para o além.

Maria da Paz, por sua vez, deu uma chance para seu amor do passado e revelou a Amadeu (Marcos Palmeira) que estava grávida.

Os dois se casaram, finalmente, e celebraram a chegada de Sol, caçulinha da família que, alguns anos depois, aprendeu os segredos da mãe na cozinha.

Maria da Paz e Amadeu se casam em "A Dona do Pedaço". Foto: reprodução/TV Globo
Maria da Paz e Amadeu se casam em "A Dona do Pedaço". Foto: reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva das mãos de Camilo (Lee Taylor) por Chiclete (Sergio Guizé) e resolveu dar início a uma nova vida, offline, ao lado do amado, numa ilha. Para isso, ela se despediu de seus “seguimores” nas redes sociais.

“A Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história, uma outra vida. Mas olha, eu não estou esquecendo vocês. Vocês terão sempre o meu amor e eu vou lembrar de cada um de vocês com todo o meu coração. Mas é que a Vivi Guedes... eu não sou mais a digital influencer, a garota fashion. Eu sou só uma mulher apaixonada e estou indo viver o meu amor”, declarou a ex-influencer.

Outros casamentos também movimentaram o último capítulo: Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) disseram o esperado “sim”, bem como Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Cássia (Mel Maia), que rejeitava o novo relacionamento do pai, abençoou a união. Mas a web ficou decepcionada com o selinho “mixuruca” do casal. Vale lembrar que foi em uma novela de Walcyr Carrsco, “Amor à Vida”, que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) trocaram o primeiro beijo entre dois homens.

Leia também