Joshua Kimmich renova com o Bayern de Munique até 2025

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
A permanência de Joshua Kimmich era uma das prioridades do Bayern de Munique
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O jogador alemão Joshua Kimmich renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 2025, anunciou o clube bávaro nesta segunda-feira.

Kimmich, que joga como volante e lateral-direito, tinha contrato com o atual campeão da Bundesliga até 2023.

No momento, nenhum detalhe foi apresentado sobre a renovação do jogador. O jornal Bild afirmou em 5 de agosto que ele ganhará cerca de 23,5 milhões de euros (27,5 milhões de dólares) por ano, o que o torna um dos jogadores mais bem pagos do time.

"Estamos muito satisfeitos por Joshua Kimmich ainda estar em Munique. Joshua se identifica totalmente com o Bayern", disse Oliver Kahn, presidente do conselho diretor do clube da Baviera no Twitter.

O Bayern havia feito da continuidade de Kimmich uma de suas prioridades. Ele se tornou um dos melhores meio-campistas do mundo desde que se transferiu para o Bayern em 2015 vindo do Leipzig.

Nascido na cidade de Rottweil, o jogador fez sua estreia com a seleção da Alemanha em 2016 e acumula 59 partidas pela 'Mannschaft'.

Neste verão europeu, o clube bávaro perdeu o austríaco David Alaba, que assinou com o Real Madrid com passe livre. O Bayern tenta agora garantir que situações como essa não se repitam com seus melhores jogadores.

mat/av/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos