José Mayer avisa que não quer mais vida “celebre”: “Tô fora”

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
José Mayer está recluso há cerca de quatro anos (reprodução / instagram @josemayerarte)
José Mayer está recluso há cerca de quatro anos (reprodução / instagram @josemayerarte)

José Mayer não quer mesmo voltar aos holofotes da fama. Recluso desde que foi demitido da TV Globo após uma denúncia de assédio sexual, o ator usou as redes sociais para recusar um convite de live da também atriz Maria Zilda Bethlem.

A veterana havia comentado em uma das fotos do ator e pedido: “Zé, quer fazer uma live da alegria comigo? De alegria e alto astral!! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas”, escreveu.

Leia também

O ator, que não administra suas redes sociais, escreveu a respondeu em respeito: “Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Tô fora dessa ciranda maluca dessa 'vida célebre', minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator.”

Longe dos holofotes há cerca de quatro anos, ele ainda mandou uma mensagem de carinho à amiga. “Muita saudade de você e da sua deliciosa gargalhada”, disse. Com 71 anos, ele tem mais de 50 de carreira e afirmou que sua assessoria de imprensa que cuida de sua presença nas redes sociais.