José Loreto e Jesuíta Barbosa riem de repercussão de foto nu e falam de amizade em 'Pantanal'

·1 min de leitura

A viagem para o Pantanal antes mesmo de começar a gravar foi essencial para que o elenco da próxima novela das 21h adquirisse a intimidade necessária para transbordar em cena. José Loreto e Jesuíta Barbosa, que viverão os irmãos Tadeu e Jove, estão tão à vontade um com o outro que até tomaram banho de rio pelados. Postaram até foto. Na coletiva de imprensa para lançamento da trama, os dois deram risada com a repercussão.

— É muita abundância — diz José Loreto, aos risos.

Antes mesmo que o niteroiense desse continuidade, Jesuíta elogiou o amigo.

— A gente se encontrou muito bem. Loreto é muito amoroso. A relação entre irmãos é assim, fraternal, de amor e também de ódio. Nós entendemos desse mundo ficcional a relação também de disputa e rixa. Mas (na vida real) a gente se dá bem, não é? — diz o pernambucano, também rindo.

Zé faz logo uma correção.

— Bem, não. A gente se dá superbem. Acho que assim como na vida real, o Joventino é muito misterioso. Você chega perto e não sabe se ele vai te dar um beijo ou um soco. Ele me causa isso. E acho que Jesuíta me causa ainda mais essa sensação. Ele tem uma inteligência emocional, tem ironia, faz brincadeiras, é potente. Sempre achei todos os trabalhos dele maravilhosos, queria conhecê-lo. Me apaixonei pelo Jesuíta e me apaixono pelo Jove.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos