José Delano analisa duelo que define seu adversário em disputa no LFA

José Delano vem de série de vitórias (Foto: LFA Brasil)


Os pesos-penas Gabriel "Mosquitinho", 25 anos de idade, e Marcio "Ticoto", 24, duelam na luta principal do LFA 146, marcado para o dia 4 de novembro, em Cajamar-SP. O vencedor do confronto conquista o direito de disputar o cinturão da categoria em uma das primeiras edições do evento em 2023.

Quem já está garantido na disputa é o pernambucano José Delano, que conquistou a vaga ao nocautear Jair Jesuino com uma linda joelhada ainda no primeiro round em sua última luta, válida pelo LFA 143, há quase um mês, em evento realizado em sua cidade natal. Agora ele espera "de camarote" a definição de seu adversário.

"Não tenho preferência nem por um e nem por outro. Minha torcida é para que vença o melhor", garante Delano, que vem de 11 vitórias consecutivas, as três últimas, válidas pelo LFA. Ao todo, o lutador de 26 anos possui um cartel de 12 vitórias e apenas dois reveses, sendo o último há mais de sete anos.

Gabriel "Mosquitinho" e Márcio "Ticoto" tem tudo para ser um clássico embate entre estilos. Enquanto Gabriel finalizou quatro adversários dos oito que vitimou, Márcio nocauteou 10 de suas 13 vítimas.

"O Ticoto é mais bruto, aquele cara que entrega tudo no primeiro round. Eu acho que, se o Gabriel conseguir segurar o ímpeto dele ou levá-lo para o chão, ele tem grandes chances de ganhar. Mas acredito que, pela maior experiência, o 'Ticoto' leva essa luta", analisa o interessado.

O LFA 146, realizado em parceria com a prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Esportes, vai promover uma arrecadação de alimentos não-perecíveis, que serão trocados por ingressos para assistir ao evento. Tudo o que for arrecadado será repassado a famílias em situação de vulnerabilidade.

Pontos de troca de ingresso (entre 08h e 17h):

Fundo Social de Solidariedade de Cajamar: Av. Arnaldo Rojek, 403, Jordanésia, Cajamar/SP.

NIC: Av. Tenente Marques, 3419, Polvilho, Cajamar/SP

O evento será transmitido ao vivo para para todo o Brasil pelo Sportv e Canal Combate; e para o resto do mundo através do UFC Fight Pass.

Confira abaixo o card completo:

LFA 146
Ginásio do Polvilho, Cajamar, SP
4 de novembro de 2022

Card principal

Peso-pena: Márcio Barbosa x Gabriel Santos
Peso-leve: Felipe Douglas x Rangel de Sá
Peso-galo: Jean Matsumoto x Inaildo Santos
Meio-médio: Carlos Prates x. Moacir Rocha
Peso-mosca: Felipe dos Santos x Hugo Paiva
Peso-palha feminino: Ana Paula Ferreira x Julia Polastri

Card preliminar


Peso-mosca feminino: Luana Santos x Waleska Sousa
Peso-mosca: Danilo Adreani x Yan Teixeira
Peso-palha feminino: Janaina Silva x Nayara Hemily
Meio-médio: Reginaldo Junior x Marcos Zinhani
Peso combinado (99,7kg): Levi Rodrigues x Mark Lenon
Peso leve: Manuel Robson Minoto x Allan Oliveira
Peso-palha feminino: Gabriela Fujimoto x Eduarda Santana