José Carlos Araújo anuncia remoção de tumores e retorno à radio em Botafogo x Cuiabá

José Carlos Araújo já deixou o hospital após retirada de tumores (Divulgação)


O locutor esportivo José Carlos Araújo, conhecido como Garotinho, atualizou seu estado de saúde na noite desta segunda-feira por meio de seu Twitter. O jornalista informou aos seguidores que já se encontra em casa após deixar o hospital, onde foi para retirar tumores de um câncer de pele, e que já estará de volta à transmissão de Botafogo x Cuiabá nesta terça-feira.

+ ATUAÇÕES: Arias e Cano se destacam em vitória do Fluminense

- Deixei o hospital agora há pouco. Fiz um procedimento para a retirada de alguns tumores do câncer de pele. Retorno amanhã ao microfone para a transmissão de Botafogo e Cuiabá. Até lá, galera - informou Garotinho.

José Carlos Araújo é uma das vozes mais icônicas do radialismo brasileiro, com passagens desde a década de 1960 por emissoras como Rádio Globo, Rádio Nacional, Transamérica e Tupi, entre outras. Além disso, se notabilizou também por apresentar programas em TV aberta: entre 1995 e 2018, esteve ininterruptamente na grade brasileira por CNT, Band e SBT.

+ Ao L!, José Carlos Araújo atualiza estado de saúde após precisar deixar narração de jogo do Flamengo

A partida entre Botafogo e Cuiabá, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta terça. A partir das 19h (horário de Brasília), as duas equipes entram em campo no Nilton Santos para buscarem seus objetivos no Nacional.

+ Botafogo x Cuiabá: alvinegros esgotam setor do Nilton Santos

Enquanto o time carioca é o décimo colocado com 47 pontos e ainda busca uma aproximação ao grupo que briga para entrar no G8, o Cuiabá luta desesperadamente para se afastar da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 34 pontos — empatado com o Ceará, equipe que abre o Z4, e apenas um tento acima do 18º, o Atlético-GO.