José Aldo provoca e desafia Cejudo, que responde: “Vai precisar de uma arma maior”

De olho em apimentar a rivalidade para um possível duelo pelo cinturão peso-galo (61 kg) do UFC, José Aldo entrou no jogo de provocações de Henry Cejudo. O brasileiro utilizou suas redes sociais para desafiar o campeão e reivindicar a alcunha de ‘Rei do Rio’, a qual o americano havia reclamado para si em um vídeo destinado ao manauara (veja abaixo ou clique aqui). E como era de se esperar, a resposta de ‘Triple C’ não demorou a chegar (veja abaixo ou clique aqui).

Em um estande de tiro, o ‘Campeão do Povo’ gravou um vídeo atirando com diversas armas de fogo e provocando Cejudo. Ainda na publicação, o ex-campeão peso-pena (66 kg) cutucou o ‘baixinho’, o chamando de “segurança da Branca de Neve”, além de solicitar que o americano assinasse o contrato para a disputa entre eles. Apesar de ter estreado no peso-galo com derrota para Marlon Moraes – em decisão dividida dos juízes, bastante contestada por ele – Aldo, ao que tudo indica, pode ganhar uma chance pelo título da divisão em seu próximo compromisso. Além do próprio ‘Triple C’ ter demonstrado interesse no duelo, Dana White – presidente do UFC – também parece inclinado a marcar essa luta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu sou ‘caveira’! Henry Cejudo, enquanto você está de férias, eu estou aqui (no estande de tiro), olha o que eu vou fazer com a tua cabeça… Ninguém segura, eu sou uma máquina! Hasta la vista, baby”, provocou Aldo no vídeo publicado em sua conta oficial do ‘Instagram’.

“Eu sou o Rei (do Rio) e você é o segurança da Branca de Neve. Assina o contrato e vamos acertar nossas diferenças!”, escreveu o brasileiro na legenda da publicação.

Como não podia deixar de ser, Cejudo logo respondeu ao brasileiro, também via redes sociais. O campeão não se intimidou com as armas utilizadas no vídeo por Aldo e ainda aproveitou para provocar mais uma vez o manauara.

“Você vai precisar de uma arma maior para me derrubar, Cinderela! Esse homem aqui é feito de aço e sex appeal! Dobre o joelho, seu Dana White de aparência mexicana!”, escreveu Cejudo em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Recentemente, Henry Cejudo realizou alguns treinamentos na academia ‘Pitbull Brothers’, dos irmãos Patricky e Patrício ‘Pitbull’, em Natal (RN). Além desse compromisso, o campeão aproveitou para curtir as belezas locais, como visto em várias postagens nas redes sociais. Também campeão do peso-mosca (57 kg), ‘Triple C’ não luta desde junho deste ano, quando derrotou Marlon Moraes e conquistou o cinturão peso-galo, que estava vago.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I am the King and you are Snow White’s Security Guard! Sign the Contract and let’s get it right. @danawhite @henry_cejudo @seanshelby @dede_pederneiras Eu sou o Rei e você é o segurança da Branca de Neve. Assina o contrato e vamos acertar nossas diferenças! #eusouumamaquina #homemdeferro #eusouoRei #UFC #cejudoAnao #hastalavistababy #lasvegastourvip #therange702

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em 17 de Dez, 2019 às 6:34 PST


Your going to need a bigger gun to take me out Cinderella! This man is made of steel and sex appeal! Bend the knee you Mexican looking Dana White! https://t.co/HwRcN0Z91Q

— Henry Cejudo (@HenryCejudo) December 18, 2019


Leia também