José Aldo e Zé Roberto entregam descontos em delivery para quem vai assistir aos jogos do fim de semana

·1 min de leitura


O ex-jogador Zé Roberto, que teve passagens marcantes por clubes do mundo como Palmeiras, Grêmio e Bayern de Munique, e o lutador de MMA José Aldo, lenda do UFC, participam de uma campanha que pretende incentivar o torcedor do sofá a não assistir os jogos de seu time de coração de mãos vazias.

Eles fazem parte de uma ação de marketing do app de entrega 'Zé Delivery', que vai funcionar nesta sexta-feira. Para participar, os interessados devem entrar nas redes sociais do app e pedir um cupom do dia, que poderão ser aplicados em compras no app ou no site da marca.

A brincadeira está justamente no nome dos dois atletas. A marca 'Zé' convidou alguns 'Zés' famosos, entre eles Zé Roberto e 'Zé' Aldo. Outro famoso que marcou presença foi Zeca Pagodinho, o carismático cantor que é sinônimo de simpatia e cerveja gelada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos