José Aldo e a esposa, Vivianne, anunciam mais uma gravidez: 'Agora somos quatro'

José Aldo é o atual número três do ranking dos pesos-galos do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o lutador José Aldo e a esposa, Vivianne, anunciaram que terão mais um filho. Os dois, que já são pais da Joana - de dez anos - comemoraram a gravidez. Abaixo, confira a publicação do casal:

> Saiba o maior artilheiro de cada clube brasileiro na história da Libertadores

Papai e Mamãe passando pra dizer que agora somos 4. Deus faz tudo de forma impecável, quando a gente menos esperou, você chegou. Estávamos ansiosos pra dividir essa novidade mais linda com vocês! Estamos muitoooo felizes com nossos corações transbordando de tanto amor.

Esse era um desejo antigo mas que resolvemos deixar nos planos de Deus para as nossas vidas. Tenha certeza que será uma grande benção em nossas vidas filho(a). Só agradecer a @clearblue por fazer parte desse momento ESPECIAL em nossas vidas e nos dando 99,9% de certeza que estamos GRÁVIDOS!

Ex-campeão do peso-pena do UFC, José Aldo é o atual número três do ranking dos pesos-galos da organização. Até o momento, ele, cabe lembrar, ainda não tem uma nova luta marcada no UFC.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos