José Aldo afia chutes antes de defesa de cinturão no UFC; veja

José Aldo defenderá seu cinturão no UFC Rio. -Gabriel Monteiro Torres

Max Holloway, campeão interino na divisão peso-pena (66 kg) do Utimate, que se cuide, porque, ao que tudo indica, José Aldo estará com a trocação afiada em seu próximo combate. O brasileiro, que é o dono do título linear na categoria, enfrentará o havaiano no UFC 212, evento que será realizado no próximo dia 3 de junho no Rio de Janeiro (RJ) e está com o treinamento de chutes a todo vapor.

Em vídeo publicado em sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira (23), José Aldo aparece treinando sequências de chutes e socos em um saco de areia enquanto é incentivado por um parceiro de academia. O brasileiro, que também foi campeão da categoria entre os anos de 2011 e 2015, fará sua primeira defesa de posto desde que recebeu o título de volta – o que aconteceu graças a destituição do cinturão de Conor McGregor – em novembro de 2016.

“Finalizando o treino, com treino de pegada”, legendou o brasileiro na publicação. Aos 30 anos, é melhor Aldo manter a rotina de treinamentos e estar o mais preparado possível, porque, ao que tudo indica, ele não terá vida fácil contra o havaiano, atleta que vem de dez vitórias em sequência no Ultimate.

Confira abaixo (ou clique aqui) o vídeo postado na rede social do lutador:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT