Jornalistas rasgam elogios a Tiquinho Soares, do Botafogo

Camisa 9 alvinegro é um dos destaques do segundo turno do Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Autor de quatro gols e uma assistência em 11 jogos até agora pelo Botafogo, Tiquinho Soares já é um dos grandes nomes da "Era John Textor". O atacante foi fundamental na vitória do Alvinegro sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0, pelo Brasileirão. A atuação rendeu diversos elogios da imprensa ao camisa 9.

+ Apenas duas rodadas para o fim! Veja as chances de Libertadores e queda no Brasileirão

Com uma assistência e uma bola na rede na partida da última segunda-feira, Tiquinho está com moral não só entre os torcedores do Botafogo, mas também com muitos jornalistas. O atacante foi bastante exaltado por diversos comunicadores no Twitter.

- Baita contratação do Botafogo ao trazer Tiquinho Soares. Grande atacante. Um gol e uma assistência, até o momento, contra o Atlético-MG - escreveu Vene Casagrande.

- Mais um jogo que retrata como o Tiquinho Soares foi uma ótima contratação do Botafogo. Era destaque na época do Porto e colocou o ataque de Luis Castro em outro nível agora no Glorioso. Qualidade pra definir e pra gerar jogo também. Melhor 9 que o clube teve nos últimos anos - destacou Fernando Campos.

- O que Marçal e Tiquinho aumentaram o nível do Botafogo é brincadeira - disse Vinicius Grissi

+ Tiquinho Soares define Botafogo como 'time da estratégia' e celebra vitória em cima do Atlético-MG

O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Dentro de casa, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.