Jornalistas da ESPN se emocionam ao noticiar volta de Branco para casa

LANCE!
·1 minuto de leitura


A emoção do tetracampeão mundial Branco ao voltar pra casa depois de se recuperar do Covid-19 foi transportada para os apresentadores do "SportsCenter" deste sábado (03). Marcela Rafael e Antero Greco não conseguiram segurar a alegria e deixaram suas lágrimas encherem seus olhos no final do programa.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- A gente também fica muito emocionado, é um momento muito difícil pelo qual nós, brasileiros, estamos passando, o mundo inteiro. Eu fiquei muito emocionada vendo o Branco abraçar as pessoas que ele ama, fiquei muito feliz. Dá uma esperança no nosso coração - disse a jornalista.

- Todo dia a gente reacende a esperança. Agora a gente tem uma média de um milhão de pessoas sendo vacinadas, quando não é feriado e isso deixa a gente muito feliz. Que essa imagem se repita cada vez mais e que as pessoas que estão passando por isso se recuperem - concluiu Marcela Rafael.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Branco pode voltar para casa na véspera do seu aniversário de 57 anos. O ex-atleta campeão mundial em 1994 pela Seleção Brasileira ficou 17 dias no hospital após ter contraído a Covid-19.