Jornalistas brasileiros enaltecem atuações de Messi na Copa do Mundo

Lionel Messi chegou a 10 gols marcados na Copa do Mundo (FRANCK FIFE / AFP)


A Argentina sofreu mais conseguiu confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo após vencer a Austrália por 2 a 1, neste sábado. Mais uma vez, Lionel Messi foi o grande nome da seleção nacional e comandou os companheiros em busca de mais uma vitória. Após mais um show de bola do camisa 10, os jornalistas brasileiros enalteceram o jogador com comentários nas redes sociais

+ Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde do Rei Pelé

Dos quatros jogos da seleção argentina, o meia foi eleito três vezes como craque da partida no Mundial. O único em que Messi não levou o prêmio foi justamente na derrota da estreia da Copa, contra a Arábia Saudita. Na ocasião o goleiro adversário, Mohammed Al Owais levou o "Man of the match".

- Deve ser muito difícil não gostar do Messi - opinou Gustavo Zupak em programa ao vivo no canal ESPN.

- Até aqui, Messi joga consciente, e incrivelmente leve, com a responsabilidade que carrega: a de levar o time nas costas e dar ao seu país o título que lhe falta na última chance que tem - publicou Bolívia nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Messi foi eleito o melhor em três de quatro jogos (em um ele recusou). Decisivo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Neymar cita música de James Brown e indica estar recuperado de lesão

Após a vitória contra a Austrália, a Argentina volta a campo na sexta-feira, às 16h, para enfrentar a Holanda, às 16h, no Estádio Lusail. Caso avance para a próxima fase, poderá encontrar a Seleção Brasileira nas semifinais do torneio.