Jornalista rebate Roy Keane após criticar danças na Seleção Brasileira: 'Um velho mal-humorado'


O jornalista Marcelo Courrege utilizou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem para Roy Keane, que criticou a Seleção Brasileira após as danças na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. O ex-jogador e atual comentarista da emissora britânica ITV disse que as comemorações foram "desrespeitosas". Dessa forma, o jornalista rebateu o comentário e afirmou que o irlandês "tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado".

- Infelizmente, Roy Keane, que era um grande jogador de futebol, tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado. Ao dizer que os jogadores brasileiros são desrespeitosos quando dançam atrás dos gols, ele mostra algum tipo de não compreensão sobre a cultura do meu país. É sobre a alegria deles e nada mais - escreveu Marcelo Courrege.

Ao mesmo tempo, Marcelo Courrege ainda "cutucou" o ex-jogador e falou sobre a "verdadeira definição de desrespeito".

- A propósito, de acordo com os padrões brasileiros de comportamento em uma equipe, gritar contra o seu técnico e sair da seleção dias antes de uma Copa do Mundo é a verdadeira definição de “desrespeito” - completou o jornalista.

+ 'Quadrado Mágico' do Brasil encanta e reafirma favoritismo na Copa do Mundo

Com a classificação garantida nas quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, quando enfrenta a Croácia. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na semifinal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.