Jornalista questiona 'campanha' de flamenguistas contra Diego: 'Como podem estar insatisfeitos com algo?'

·2 minuto de leitura


O jornalista Rica Perrone fez um post no Twitter na noite deste sábado para questionar o motivo de uma possível 'campanha' de alguns torcedores do Flamengo que estão insatisfeitos com Diego Ribas, mesmo diante da excelente fase do Rubro-Negro que mais uma vez goleou um adversário neste fim de semana, com direito a hat-trick de Gabigol na Vila Belmiro.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Cara, o Flamengo está ganhando de todo mundo por goleada. Como é que pode a torcida estar fazendo uma campanha para um jogador titular ir embora? Ainda mais o primeiro nome pica que topou o projeto. Como vocês podem estar insatisfeito com alguma coisa? - questionou o jornalista.

- Covardia e perseguição. O flamenguista que nem ao menos respeita Diego Ribas nunca precisou apoiar um Obina, um Jailton, um Souza Caveirão, um Paulinho. Não respeitam Diego pq não respeitam a instituição Flamengo - afirmou um flamenguista.

- Campanha de alguns no Twitter não é Campanha de torcida. Diego é ídolo e indispensável na montagem e manutenção desse Flamengo - disse um torcedor, que completou dizendo que acredita que ele teria um papel melhor entrando durante as partidas do que sendo titular.

Alguns torcedores cornetaram Diego na postagem, mas o jogador foi defendido por outros, gerando um grande debate. Na partida de ontem, Diego foi titular no time de Renato Gaúcho e a #ForaDiegoRibas chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mesmo com a chuva de goleadas, alguns torcedores entendem que ele prejudica o time.

Diego chegou no Flamengo em 2016, sendo um dos principais nomes da reformulação do time após esforços financeiros para equilibrar as finanças na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos