Jornalista poliglota das Olimpíadas vira sensação na internet

·2 minuto de leitura
LISBON , PORTUGAL - 7 November 2019; Philip Crowther, International Affiliate Reporter, Associated Press, on MoneyConf stage during the final day of Web Summit 2019 at the Altice Arena in Lisbon, Portugal. (Photo By Cody Glenn/Sportsfile for Web Summit via Getty Images)
Philip Crowther durante sua participação no Web Summit 2019, realizado em Lisboa, Portugal. Foto: Cody Glenn/Sportsfile via Getty Images

O jornalista Philip Crowther acabou viralizando no twitter na noite de segunda-feira (26/07). Em um vídeo curto postado pelo próprio jornalista, é possível vê-lo se desdobrando para dar notícias em seis idiomas diferentes, em diversos veículos da mídia europeia.

Na publicação, é possível ver Philip Crowther falando em luxemburguês, alemão, espanhol, português, inglês e francês. A habilidade e versatilidade do britânico deixou os internautas do mundo inteiro boquiabertos, confira:

Leia também:

Teve até mesmo comparação com um jornalista brasileiro conhecido por ter vários empregos...

Essa não é a primeira vez que Crowther viraliza na internet. Em maio deste ano, o repórter estava cobrindo um evento em homenagem ao aniversário de um ano da morte de George Floyd quando foi surpreendido por um tiroteio. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos