Jornalista perde credencial ao invadir treino da Seleção Brasileira

Jornalista sudanês tirou foto com Éder Militão ao invadir o gramado em Turim.
Jornalista sudanês tirou foto com Éder Militão ao invadir o gramado em Turim. Foto: (VINCENZO PINTO/AFP via Getty Images)

Um fato curioso aconteceu ao fim da sessão de treinos da Seleção Brasileira nesta quinta-feira em Turim, na Itália. Quando os jogadores convocados por Tite brincavam com a bola e atendiam a alguns torcedores localizados no setor de convidados no Centro de Treinamentos da Juventus, um jornalista, credenciado pela CBF, invadiu o gramado e correu em direção ao zagueiro Éder Militão para tirar uma foto com o jogador do Real Madrid.

Assim que percebeu a invasão do jornalista nascido no Sudão, um dos seguranças da CBF o retirou do gramado e, tal qual um pai furioso com um filho, o repreendeu. Logo em seguida, uma pessoa ligada ao setor de comunicação da CBF retirou a credencial do sudanês e o informou que não mais seria possível acompanhar as atividades da Seleção Brasileira na Itália. Apesar das súplicas do homem para que a situação fosse revertida, não houve resultado positivo para ele. Em cinco dias de treinamentos do elenco brasileiro para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, esta foi a primeira vez que houve invasão de campo.

Leia também:

CBF divulga numeração da Seleção Brasileira

  1. Alisson

  2. Danilo

  3. Thiago Silva

  4. Marquinhos

  5. Casemiro

  6. Alex Sandro

  7. Lucas Paquetá

  8. Fred

  9. Richarlison

  10. Neymar

  11. Raphinha

  12. Weverton

  13. Daniel Alves

  14. Éder Militão

  15. Fabinho

  16. Alex Telles

  17. Bruno Guimarães

  18. Antony

  19. Gabriel Jesus

  20. Vinicius Junior

  21. Rodrygo

  22. Bremer

  23. Ederson

  24. Gabriel Martinelli

  25. Pedro

  26. Everton Ribeiro

Quando o Brasil joga na Copa do Mundo?

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às quatro da tarde, horário de Brasília, contra a Seleção da Sérvia, A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.