Jornalista ironiza possível ida de Jesualdo para o Santos: 'Não se mexe num técnico aposentado assim'

Jesualdo exaltou o quinteto ofensivo que o Santos tinha nos anos 60 (Foto: AFP)
Jesualdo exaltou o quinteto ofensivo que o Santos tinha nos anos 60 (Foto: AFP)


Jornalista e torcedor assumido do Santos, Xico Sá parece não ter ficado satisfeito com o provável acerto entre o Peixe e o treinador português Jesualdo Ferreira. Embora o clube paulista não tenha anunciado o novo comandante da equipe, Xico ainda usou de ironia para criticar: "Não se mexe num técnico aposentado". A frase foi postada neste domingo, pelo Twitter.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O filho do treinador estrangeiro chegou a usar o Instagram para comentar a ida do pai, que já tem 73 anos, para o futebol brasileiro. Ainda segundo Xico, a contratação de um treinador vindo de fora do país seria uma onda do sucesso de Jorge Jesus no país.

- Ele é excelente, mas deixa o cara curtir a aposentadoria, ainda chega sob a sombra de jesus, calor da p* da baixada, num vai nem ver o jogo - escreveu Xico Sá em um dos comentários nos internautas.

Até o momento, o Santos tem um acordo verbal com o treinador português, mas ainda não assinou o contrato. Para isso Jesualdo terá que viajar à São Paulo e encontrar o presidente José Carlos Peres pessoalmente. Até agora o contato foi somente via vídeo conferência.


Leia também