Jornalista francês diz que Mbappé pode sair do PSG para o Real Madrid apenas no último dia da janela

·1 minuto de leitura


A transferência de Mbappé do Paris Saint-Germain para o Real Madrid pode acontecer apenas no último dia da janela de transferências, segundo o jornalista Julien Maynard, da "Telefoot". O clube francês ainda não deu uma resposta oficial aos espanhóis.

De acordo com as informações do repórter, o Real Madrid não mandou nenhum ultimato ao PSG por uma resposta e as negociações seguem em curso. No entanto, a imprensa espanhola afirmou que a oferta merengue tem validade até a segunda-feira.

Na última quinta-feira, o Real Madrid fez uma nova proposta ao Paris Saint-Germain após ter uma primeira recusada na última terça-feira. No entanto, o jogador permanece calado com relação a transferência e o clube se blinda visando a partida contra o Reims, neste domingo.

Neste domingo, a "Sky Sports" publicou que Mbappé estaria frustrado pela ausência de respostas do PSG com relação a última proposta realizada pela equipe da capital espanhola. A janela de transferências se encerra na próxima terça-feira, mas o destino do atacante segue incerto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos