Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos

·1 min de leitura
Fernando Vannucci em entrevista em 2016 (Reprodução-SBT)
Fernando Vanucci em entrevista em 2016 (Reprodução-SBT)

O jornalista esportivo Fernando Vanucci morreu nesta terça (24), em Barueri, cidade da grande São Paulo, aos 69 anos. A causa da morte ainda não foi revelada. A informação é da TV Globo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Segundo a Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao pronto socorro central da cidade, onde morreu, após passar mal em casa na manhã desta terça.

Leia também:

Em 2019, Vanucci sofreu um infarto e precisou passar por uma angiplastia coronária no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Desde então, ele usava uma marca-passo.

Mineiro de Uberaba, Vanucci começou sua carreira no rádio quando tinha 15 anos e foi contratado pela Globo Minas na década de 70. Ele teve passagens por TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão. Vanucci cobriu pelo menos seis Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos