Jornalista faz ofensas contra goleira Bárbara: 'Uma porca com suéter'

·1 minuto de leitura

Na manhã da última sexta-feira no Brasil, noite em Tóquio, a seleção brasileira feminina de futebol empatou em 3 a 3 contra a Holanda nos Jogos Olímpicos. Na partida, a goleira Bárbara teve uma grande falha no segundo gol do time europeu, o que rendeu críticas pesadas de jornalista holandês.

- Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente - disse Johan Derksen, durante o programa de 'De Oranjezomer'. O jornalista também criticou o futebol feminino:

Leia também:

- Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos