Jornalista detona escolhas de Guardiola no vice-campeonato da Champions League: 'Foi engolido'

·1 minuto de leitura


Pep Guardiola e seu Manchester City foram derrotados na tarde deste sábado para o Chelsea, pela final da Champions League. Com o vice-campeonato, Pep dividiu opiniões na internet e imprensa esportiva. No programa da ESPN "Futebol no Mundo", o jornalista Rodrigo Bueno classificou negativamente as decisões do técnico espanhol para a decisão.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores!

O comentarista começou questionando a superioridade de Guardiola sobre outros técnicos.

- Há dez anos, o técnico considerado o cara mais influente do século não ia para uma final de Champions. Mesmo treinando times poderosos e endinheirados como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City - pontuou Rodrigo Bueno.

Em seguida, completa afirmando que ele foi "engolido" por Tomas Tuchel, comandante do Chelsea.

- Hoje ele foi muito mal! O Guardiola foi engolido! Escalou mal, demorou pra mexer e tomou mais um nó do Tuchel. Perdeu uma, perdeu duas e perdeu três pra ele! Um time que não tinha desde o começo atacantes fixos, joga sem volantes contra o Kanté, que mais uma vez dominou o meio de campo. O De Bruyne enquanto estava em campo, estava no bolso do Kanté - concluiu.

A última vez que o treinador espanhol conquistou a competição europeia foi em 2011, pelo Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos