Jornalista da TNT Sports tira sarro de debandada na Superliga: 'Melhor de 23 jogos entre Real e Barcelona'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Vitor Sergio Rodrigues, do TNT Sports, usou o Twitter nesta quarta-feira para tirar sarro da debandada dos clubes fundadores da Superliga Europeia, que foi anunciada nesta semana gerando criticas da imprensa, de clubes, de jogadores e ex-jogadores, e dos torcedores.

+CONFIRA OS CONFRONTOS DA CHAMPIONS LEAGUE

- Superliga Europeia neste momento: uma melhor de 23 jogos entre Real Madrid e Barcelona - compartilhou ele, com uma imagem dos escudos dos clubes fundadores, com somente Real Madrid e Barcelona em destaque, únicos que ainda não se posicionaram fora da competição, que seria realizada ainda neste ano e está suspensa.

+ Botafogo aparece como um dos 'cabeças' da Superliga Europeia; entenda

Após uma série de protestos de torcedores e jogadores, todos os seis clubes ingleses decidiram deixar a Superliga Europeia. Depois do anúncio oficial do Manchester City, primeiro clube a deixar a competição, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Tottenham confirmaram suas desistências.

Os clubes italianos Milan, Internazionale e Juventus também estão fora, assim como o Atlético de Madrid, da Espanha. Andrea Agnelli, presidente da Juventus, admitiu que o projeto não irá ser realizado neste momento, em entrevista à "Reuters", após as diversas críticas. O projeto está suspenso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.