Jornalista da Record diz que viveu milagre antes de cirurgia

Yahoo Vida e Estilo
A jornalista se emocionou com o resultado dos exames (Foto: Reprodução/Instagram/@carlacecato)
A jornalista se emocionou com o resultado dos exames (Foto: Reprodução/Instagram/@carlacecato)

Carla Cecato viveu um milagre! A jornalista da Record usou o Instagram para contar que passou mal e foi diagnosticada com uma hérnia supra umbilical encarcerada, mas a lesão desapareceu no momento em que seria operada. Mulher de fé, Cecato acredita que Deus ouviu suas orações e retirou a hérnia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina”, diz ela.

Leia também

Aos poucos a dor foi passando. Carla refez todos os exames e os médicos ficaram surpresos, pois a hérnia havia sumido. “Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios. Passei 12 horas no hospital!”, conta a jornalista.

No fim do texto, a profissional agradeceu pelo atendimento que recebeu e garantiu que nem precisou abrir a barriga depois dos exames. “Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu”, explicou, finalizando o post com as hashtags “glória a Deus” e “poder da oração”.

Nos comentários, muitos seguidores de Carla ficaram emocionados e comemoram a notícia. Ana Hickmann e César Filho, que também trabalham na Record, deixaram mensagens carinhosas. Carla Cecato apresenta o telejornal ‘Fala Brasil’ nas manhãs da emissora.


Leia também