Jornalista da Globo atualiza estado de saúde após passar por cirurgia

Rodrigo Capelo vivia com grave problema de saúde desde o início da pandemia (Reprodução)


O jornalista Rodrigo Capelo foi às redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. O especialista em negócios do esporte passou por cirurgia no rosto para corrigir o problema respiratório com o qual o profissional da Globo já convivia desde 2020.

+ Justiça brasileira nega extradição de Robinho para a Itália

- Obrigado pelas muitas mensagens positivas. A cirurgia levou 4 horas e meia e foi bem-sucedida, já consigo notar a diferença ao dormir e respirar. Tive alta hoje e estou em casa. Quando conseguir falar um pouquinho melhor, gravo um vídeo para contar como foi. De novo, obrigado! - comentou Capelo.

+ Ex-jogador tem parada cardíaca na casa de atleta do Cruzeiro e morre em hospital de Belo Horizonte

Na segunda-feira, Capelo assustou os seguidores ao falar sobre a grave apneia do sono com a qual sofria. O jornalista afirmou que chegou a pensar que iria morrer após uma crise vivida em junho. O profissional afirmou que corria risco de morte por conta do distúrbio.

+ Confira a comemoração do Palmeiras no trio elétrico após a conquista do Brasileirão

A apneia do sono é uma condição onde a pessoa para de respirar várias vezes enquanto dorme, e acorda subitamente. Capelo afirmou que, na cirurgia, precisou quebrar o maxilar, puxá-lo um pouco para frente e tirar os quatro sisos para facilitar a respiração.