Jornalista da ESPN se rende a Vinícius Júnior e rebate críticos

LANCE!
·1 minuto de leitura


Autor de dois gols na importante vitória no jogo de ida das quartas de finais da Champions League, Vinícius Jr viveu seu principal momento de êxtase com a camisa do Real Madrid na noite desta terça-feira. Diante do Liverpool de Klopp, o atacante brasileiro superou sua mais notória deficiência e teve uma alta precisão em finalizações. Leonardo Bertozzi, jornalista da ESPN, comentou sobre noite de glória da revelação do Flamengo e seus críticos.
+ Confira a classificação da La Liga

- Há quem nutra uma estranha torcida para que Vini Jr não esteja à altura desta camisa e destes palcos. A estes, em dias como hoje, resta apenas desfrutar do próprio amargor. - publicou o jornalista.

Vivendo seu melhor momento na temporada, Vinícius Jr é vice-artilheiro dos merengues na Champions League com 5 gols marcados. O brasileiro rebate as críticas recebidas, e solidifica sua vaga no comando de ataque do Real Madrid.

- As pessoas de fora que falam muito, eu sigo trablhando. Sempre sonhei em jogar no Real Madrid e com os melhores jogadores do mundo - concluiu o atacante

Com os tentos, Vinícius Jr tornou-se o jogador brasileiro mais jovem (20 anos e 268 dias) a marcar 2 gols em uma eliminatória da Champions League, ultrapassando o recorde anterior estabelecido por Kaká. Na próxima quarta-feira, o Real Madrid volta à campo diante do Liverpool para decidir quem avança.