Jornalista da ESPN critica RMP: 'Cavando contratação de treinador para o time que torce'

Renato Maurício Prado publicou entrevista com Jorge Jesus (Foto: Reprodução)


As declarações do técnico Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', seguem dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, quem se manifestou foi o repórter Renato Rodrigues, da ESPN, que criticou a atitude do treinador português e também do jornalista que publicou o material.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- Eu sinceramente não sei o que é pior: um treinador cavar (PUBLICAMENTE) um emprego com um companheiro de profissão no posto ou um jornalista cavando a contratação de um treinador para o time que torce. Realmente atingimos o suprassumo da bizarrice. Não dá para normalizar - escreveu Renato.

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

Na entrevista Jorge Jesus externou a vontade de treinar o Flamengo novamente e deu prazo à diretoria do Rubro-Negro até dia 20 de maio para entrar em contato. O treinador português também fez críticas ao trabalho do compatriota Paulo Sousa no comando do time ao assistir Talleres x Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos