Jornalista critica forma recente de Neymar no PSG: 'Apático'

Neymar ainda não conseguiu apresentar o melhor futebol depois da Copa (Foto: LOIC VENANCE / AFP)


Leo Bertozzi, comentarista da "ESPN", se disse preocupado com as últimas exibições de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain. Durante o "ESPN FC" desta segunda-feira, o jornalista criticou o desempenho do brasileiro desde o retorno após a Copa do Mundo.

- Me preocupa os dois jogos abaixo do Neymar. Em um jogo que estava bem, foi expulso. Ontem, achei um dos piores jogos dele na temporada, muito apático, tirou uma das notas mais baixas na imprensa francesa - analisou.

+ Palmeiras define substituto de Danilo, centroavante na mira do Cruzeiro… o fim de semana do Mercado!

A expulsão de Neymar aconteceu no primeiro jogo do brasileiro depois de disputar a Copa, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Já nesse domingo, o camisa 10 não conseguiu se destacar na derrota do PSG para o Rennes por 1 a 0. Durante o programa, Bertozzi também criticou a performance da equipe em geral.

- Para o PSG, o cenário ideal é chegar em fevereiro e não ter mais discussão sobre a Ligue 1. Era para ser assim, não era para olhar para trás e ver times no retrovisor. Perdeu duas das últimas três partidas - disse o jornalista.

+ Neymar recebe a pior nota após derrota do PSG no Campeonato Francês

O PSG ainda é líder da liga francesa, mas apenas três pontos a frente do Lens. No dia 14 de fevereiro, a equipe disputa o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique.