Jornalista crava ultimato para Miguel Ángel Ramírez na Libertadores : 'Última chance'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Internacional estreou com derrota na Libertadores diante do Always Read, na Bolívia. Com o revés, as críticas sobre o trabalho apresentado por Miguel Ángel Ramírez aumentaram a pressão por resultados. Apesar da goleada sobre o Esportivo, pela última rodada do Campeonato Gaúcho, a apresentadora Renata Fan ponderou no programa "Jogo Aberto" que, amanhã, diante do Deportivo Tátchira, será a última chance para o treinador reverter a situação incômoda.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores

- Miguel Ángel, amanhã ou é ou não é mais. Amanhã é minha última chance para você. Está na hora da diversão chegar - comentou a jornalista.

Sobre a confiança da equipe após a vitória no estadual, Renata Fan cobrou a mesma postura amanhã, pela principal competição do continente.

- Eu me diverti no sábado. É bom. Não interessa quem está do outro lado. O importante é você chegar em campo e fazer o que o treinador planejou - concluiu.

Com a derrota na abertura do torneio, o Colorado amarga a lanterna do Grupo B. O próximo duelo é diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, no Beira-Rio.