Jornalista crava retorno de Felipão ao Grêmio

·1 minuto de leitura


Cresce a expectativa para que o nome mais especulado nos bastidores (Luis Felipe Scolari) seja, efetivamente, anunciado como o novo técnico do Grêmio. E quem assegurou que isso acontecerá foi o jornalista Gustavo Berton, dos Canais Disney.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em palavras ditas nessa segunda-feira (5) no programa 'SportsCenter', da ESPN, Gustavo disse literalmente que existe o interesse de ambas as partes onde, assim que o convite estiver formalizado, os trâmites para a oficialização devem ser concluídos rapidamente.

- O Felipão tem interesse. Ele aceitaria e vai aceitar treinar o Grêmio assim como o Grêmio, tão logo hoje faça o convite, então o anúncio não deve demorar. Entre hoje (segunda), amanhã ou, no máximo, na quarta-feira o Felipão deve ser anunciado como o novo técnico do Grêmio - disse Berton, agregando:

- É um consenso entre os vice-presidentes do Grêmio que, nesse momento, o clube precisa do Felipão que é um gremista, está no Rio Grande do Sul, conhece o clube, é um cara líder de vestiário que consegue agrupar os jogadores em prol de um objetivo.

O jornalista ainda agregou que, para a movimentação pelo comandante identificado com o Imortal, o presidente Romildo Bolzan precisou ser "convencido" pelas pessoas que o aconselham de que essa seria a melhor alternativa de momento visando a urgente necessidade de recuperação no Campeonato Brasileiro.

Com ou sem a chegada de Felipão, o Grêmio volta a campo pensando na primeira vitória dentro do Brasileirão indo até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras. O embate em questão que reeditará a final da última Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (7) às 19h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos