Jornalista crava Gabigol como segundo maior da história do Flamengo: 'Só atrás de Zico'

Gabigol marcou gol do título do Flamengo neste sábado (Luis Acosta/AFP)


Autor do gol do título da Libertadores contra o Athletico Paranaense, Gabigol foi elogiado pelo jornalista Rodrigo Bueno, da ESPN. O comentarista foi além, e afirmou que o atacante já é o segundo maior jogador da história do Flamengo, atrás apenas de Zico.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- Pra mim, o Gabigol já é o segundo maior jogador da história do Flamengo, só atrás de Zico. Tem o Leônidas da Silva e o Zizinho, que era um monstro de jogador, mas saiu do Flamengo falando mal do clube, então a imagem não ficou tão boa - disse Rodrigo Bueno, que emendou:

- O Nunes tem apelido de artilheiro das decisões. Tecnicamente não era um grande centroavante, mas fazia muito gol decisivo. Mas se o Gabigol também não é artilheiro de decisões eu não sei o que é. Tecnicamente ele tem mais recursos que o Nunes, então pra mim ele é o segundo - completou.

+ Flamengo x Athletico: SBT bate Globo e tem super audiência na final da Libertadores

Gabigol também já havia decidido a edição de 2019 do torneio para o Flamengo, com dois gols contra o River Plate. Ao todo, o atacante já soma duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Cariocas.